Saturday 16 December 2017

Online courses on quality


Cursos de Garantia de Qualidade Os cursos gratuitos e on-line de garantia de qualidade da ALISON cobrem uma variedade de tópicos de gerenciamento de qualidade, como diploma em Seis Sigma, cursos de qualidade, custo de qualidade e ferramentas TQM, métodos de benchmarking e muito mais. Esses cursos de gerenciamento de qualidade oferecem treinamento online de alta qualidade. Comece a aprender com os cursos de garantia de qualidade da ALISON hoje. Diploma em Six Sigma O Diploma em Six Sigma é gratuito e on-line. É um curso de formação de gestão de qualidade Six Sigma que descreve um conjunto de técnicas e ferramentas que procuram melhorar a qualidade das saídas do processo por i. Diploma em Gestão de Qualidade O gerenciamento de qualidade é um componente integral de muitas empresas e organizações, pequenas e grandes. De todos os regimes de sistemas de gestão da qualidade, a família de normas ISO 9000 é provavelmente a mais. Diploma em Gestão da Qualidade Estudo a seu próprio ritmo Descrição do Curso A gestão da qualidade é um componente integral de muitas empresas e organizações, pequenas e grandes. De todos os regimes de sistemas de gestão da qualidade, a família de normas ISO 9000 é provavelmente a mais amplamente implementada em todo o mundo. ALISON s curso online grátis diploma irá introduzir os padrões de gestão da qualidade, como ISO 9000 e suas especificações e custos. Tópicos como (PDCA) Ciclo e Pareto Diagramas. Qualquer negócio com alta qualidade de serviço irá satisfazer as necessidades do cliente, mantendo-se economicamente competitivo. Neste curso on-line gratuito você vai aprender o que significa qualidade de serviço e como ele pode ser aplicado dentro de indústrias de serviços. Você aprenderá mais sobre as práticas e procedimentos que podem ser usados ​​para melhorar a satisfação do cliente. Este curso gratuito de Diploma será de grande interesse para todos os profissionais de gestão da qualidade que gostariam de aprender mais sobre a aplicação da gestão da qualidade dentro de uma organização e para todos os alunos que estão interessados ​​em desenvolver uma carreira na área de gestão da qualidade. CERTIFICAÇÃO Para se qualificar para o seu diploma oficial ALISON, Certificado ou PDF você deve estudar e completar todos os módulos e pontuação 80 ou mais em cada uma das avaliações do curso. Um link para adquirir o certificado do Diploma aparecerá sob o título Meus certificados da página Minha conta. RESULTADOS DE APRENDIZAGEM Tendo concluído este curso, você será capaz de: - Descrever uma visão geral do Gerenciamento de Qualidade - Definir o Gerenciamento de Qualidade Total e suas ferramentas - Descrever especificações de qualidade e custos - Explicar ferramentas de Gerenciamento de Qualidade Total e benchmarking externo - Descrever e explicar a ISO 9000 - Descrever o que significa Qualidade de Serviço - Descrever o que significa Qualidade de Seis Sigma - Descrever o que significa custo de qualidade e como é medido - Descrever detalhadamente como funcionam as normas ISO 9000 e QS 9000 - Descrever medidas de qualidade em indústrias de serviços - - Explicar o que significa satisfação do cliente - Explicar o que significa diferença de qualidade de serviço. - Explicar o que significa satisfação do cliente. A gestão da qualidade é um componente integral de muitas empresas e organizações, pequenas e grandes. De todos os regimes de sistemas de gestão da qualidade, a família de normas ISO 9000 é provavelmente a mais amplamente implementada em todo o mundo. ALISON s curso online grátis diploma irá introduzir os padrões de gestão da qualidade, como ISO 9000 e suas especificações e custos. Tópicos como (PDCA) Ciclo e Pareto Diagramas. Qualquer negócio com alta qualidade de serviço irá satisfazer as necessidades do cliente, mantendo-se economicamente competitivo. Neste curso on-line gratuito você vai aprender o que significa qualidade de serviço e como ele pode ser aplicado dentro de indústrias de serviços. Você aprenderá mais sobre as práticas e procedimentos que podem ser usados ​​para melhorar a satisfação do cliente. Este curso gratuito de Diploma será de grande interesse para todos os profissionais de gestão da qualidade que gostariam de aprender mais sobre a aplicação da gestão da qualidade dentro de uma organização e para todos os alunos que estão interessados ​​em desenvolver uma carreira na área de gestão da qualidade. 14 de Janeiro de 2017 Duração do Curso: Nível Mínimo Nível: Akul Tiwari Índia Este curso ajudou a compreender a importância de manter a qualidade no trabalho prestado e também como manter esta qualidade por um período mais longo. Todas as palestras, PPTs e outros módulos estavam a par com o tópico e cobriam todos os fatores a serem mantidos em mente ao iniciar um trabalho e manter a qualidade. Em geral, este curso foi muito útil, significativo e, acima de tudo, deu um esclarecimento sobre onde os defeitos de qualidade pode ocorrer e como mitigá-los. 2017-06-28 11:06:52 Tendani Nelushi África do Sul Bastante um olho abridor 2017-05-17 22:05:04 Wanda Kaujiri Meque Moçambique Este curso ensina-me a controlar diligentemente a qualidade dos produtos fabricados ou armazenados por qualquer empresa como Para verificar a consistência em boas condições. 2017-05-16 13:05:33 Wanda Kaujiri Meque Moçambique Este é um curso sobre como gerir o estado dos produtos de uma forma de qualidade 2017-05-16 13:05:13 Wanda Kaujiri Meque Moçambique A gestão da qualidade tem a ver com a forma como Podemos ver e fazer o controle de produtos em qualquer empresa ou fábrica 2017-05-16 13:05:03 Wanda Kaujiri Meque Moçambique Curso ajuda no controle da qualidade dos bens fabricados ou produzidos. 2017-05-16 13:05:29 Wanda Kaujiri Meque Moçambique Este curso é uma obrigação em qualquer empresa, especialmente em todas as atividades de negócios, uma vez que ajuda a produzir produtos de boa qualidade. 2017-05-16 12:05:30 Wanda Kaujiri Meque Moçambique A palavra Qualidade descreve o facto de que qualquer coisa produzida tem de ser boa. Este curso ajuda a ser equipado com conhecimento para conhecer o status das coisas produzidas. 2017-05-16 12:05:40 Wanda Kaujiri Meque Moçambique Diploma in Quality Management Curso é um estudo no qual se tem de ver e controlar a qualidade dos produtos produzidos em qualquer empresa ou organização antes de ser enviado ao público para usar. 2017-05-16 11:05:53 Mostafizur Rahman Bangladesh Este é um ótimo curso 2017-04-27 21:04:04 Padrões de qualidade para cursos on-line A visão de que a educação on-line é tão boa quanto a instrução face a face não foi Amplamente realizada em 2003: 42,8 dos principais oficiais acadêmicos relataram que consideravam os resultados da aprendizagem para a instrução on-line ser inferior à instrução face a face. A visão da qualidade online melhorou ao longo do tempo. No entanto os resultados para 2017 revelaram um recuo parcial na faculdade percepções de aprendizagem on-line proporcionando experiências de aprendizagem de qualidade. Os resultados de 2017 indicam que o retiro continua há um aumento na faculdade que percebem a educação on-line como inferior. Nível de Grau: Acompanhamento Online Educação nos Estados Unidos, 2017 Uma das principais críticas dos cursos on-line é que eles são de má qualidade como revelado no estudo Babson anual mencionado na abertura. A percepção positiva da aprendizagem on-line pelo corpo docente diminuiu em 2017 e 2017. Eu também analisar pesquisas recentes sobre avaliação de qualidade específica para cursos on-line. Eu também examinar as estruturas existentes e rubricas para a avaliação do curso on-line e explicar por que, Instituição segue essas normas, estes são pontos de partida. Eu esboço cinco passos que os instrutores podem seguir para avaliar se um curso é uma avaliação de qualidade que considera os elementos fundamentais, as perspectivas dos alunos, artefatos de curso, as experiências de aprendizagem do aluno e instrutor. Até há alguns anos, a qualidade do ensino superior era medida pelo conteúdo de um curso, pela pedagogia e pelos resultados da aprendizagem (Bremer, 2017). Esta abordagem mudou para um sistema orientado para o processo em que uma combinação de atividades que contribuem para a experiência educacional é considerada As atividades que incluem: necessidades dos alunos, uso de dados e informações para a tomada de decisões, contribuições do departamento, bem como melhores resultados de aprendizagem (Thair, Garnett, cinco pilares da qualidade de educação on-line (abaixo) e qualidade Matters (QM) rubrica. Por que a avaliação da qualidade é difícil na educação on-line No entanto, existem desafios associados à definição de padrões de qualidade universal para a educação on-line, e embora um ponto de partida, uma avaliação de qualidade completa exige consideração contínua de numerosos elementos, alguns que ocorrem durante um período de tempo. Principais desafios com a avaliação da qualidade através de padrões definidos são descritos e incluem: 1) a falta de corpo autoritário (capaz e disposto) para abordar o nível mínimo de normas em todos os estados com os seus organismos de acreditação, 2) o desafio de criar um abrangente, Ferramenta para abordar complexidades de cursos on-line, e 3) o processo de implementação em si dado os recursos significativos que seriam necessários para implementar um processo de avaliação de toda a instituição (Thompson, nd). Limitações das Avaliações de Qualidade Existem outras limitações. Algumas avaliações são inerentemente limitantes com um conjunto prescritivo de padrões que podem não se ajustar a todos os contextos. Outra é a tendência para estabelecer um nível mínimo de qualidade, dimensões que incluem percepções dos alunos coletadas como feedback formativo (meio caminho através do curso) e pesquisas de feedback de fim de curso. Além disso, as avaliações de qualidade freqüentemente se concentram no design do curso / instrução e falham em incluir experiências de aprendizado do instrutor e dos alunos. O que está envolvido em uma boa avaliação do curso Uma avaliação holística vai além do design do curso, reconhece as nuances que tornam um curso único, incluindo insumos e contribuições dos alunos, desenvolvimentos no campo de estudo e eventos atuais. O mais valioso são as percepções dos alunos acerca da sua aprendizagem e da experiência do curso. Uma boa avaliação do curso considera o curso durante um período de tempo e considera as interações entre o instrutor e os alunos, estudantes e estudantes, que criam artefatos que podem ser estudados e analisados ​​(Thompson, 2005). Os artefatos podem incluir e-mails ou mensagens de fórum de perguntas de alunos, diálogo em fóruns, feedback de interações de grupo, pesquisas de estudantes de final de curso, relatórios de LMS sobre padrões de interação de alunos, resultados de alocação de alunos e muito mais. Os artefatos do curso dão pistas valiosas para a qualidade de um curso, mais ainda quando coletados de duas ou mais iterações de cursos e analisados ​​coletivamente. (Thompson, 2005) Outros elementos a serem considerados: Comportamentos de estudantes, incluindo perguntas feitas em fóruns, e-mails, padrões interativos dentro de um ambiente de aprendizagem. LMS, interação com os recursos, padrões de participação nos fóruns de discussão, plataformas sociais designadas para o curso, etc. Percepções dos alunos avaliadas através de questionários, feedback do curso formativo, questionários pós-curso, interações um a um Análise, artefatos de curso, pesquisas pós-curso Desenho do curso como rubrica / ferramenta de avaliação Uso de ferramentas e plataformas tecnológicas atuais Dados do curso e artefatos de duas ou mais sessões analisadas e comparadas Quantidade e tipo de interação entre alunos e instrutor Cinco Passos para Avaliar Qualidade do Curso Online 1) Asses Usando uma Rubrica ou outra Ferramenta para Considerar Elementos Básicos do Curso Avalie o curso usando a ferramenta ou estrutura empregada por sua instituição, por exemplo Rubrica de Qualidade Matérias. Se sua instituição não tem uma ferramenta no local, eu recomendo a rubrica criada pela California State University Chico, que abrange seis domínios. A rubrica (embutida abaixo) é livre para usar e fazer o download sob a licença Creative Commons Attribution 3.0 United States. Graças a um leitor s menos demorado e rígido. Ligue aqui para a versão atualizada. 2) Analisar o Curso a Partir de uma Perspectiva do Aluno Este é talvez o elemento mais difícil mas útil para melhorar a qualidade do curso. Há uma variedade de maneiras de considerar os alunos familiarizados com t. Isso fornece uma visão de abertura dos olhos de como se sente ser um estudante on-line. Outro método é pedir a um colega de outro departamento para rever o seu curso e fornecer feedback construtivo. 3) Avaliar artefatos do curso, qualidade dos materiais. 4) Considerar o nível eo tipo de interação entre alunos e entre alunos A interação é crítica para um curso on-line que os alunos que se sentem conectados, se estabeleçam como indivíduos dentro de um curso on-line tendem a ter níveis mais altos de motivação e satisfação na aprendizagem Sobre aqueles que don (Laura Gibbs) local do curso aqui. Considere também o modelo da Comunidade de Inquérito para os tipos de interações em um curso on-line que levam a experiências positivas de aprendizagem. 5) Resultados: os alunos estão aprendendo A evidência de aprendizagem é a dimensão de avaliação mais importante, mas quase impossível para uma ferramenta de avaliação de qualidade padronizada para avaliar. Poder-se-ia argumentar que antes e depois de testes dentro de um curso pode avaliar o aprendizado. Eu sugiro que o instrutor é capaz de avaliar em um nível mais profundo ou não aprendizagem ocorreu, pode determinar o nível de pensamento crítico. Isso só pode ser feito quando as tarefas exigem que os alunos demonstrem o que sabem e são obrigados a aplicar conceitos de curso. Atribuições que extraem os alunos pensando por demonstração através de diálogo ou trabalho escrito permitem que o instrutor avaliar a aprendizagem de forma eficaz. Não há nenhuma fórmula para esta quinta etapa, este é um exemplo de avaliação de curso personalizado. Mas sugiro que os instrutores avaliem os artefatos estudantis de um curso para outro e considerem o que os alunos aprenderam e como eles articulam o que aprenderam. Pode haver oportunidade para revisar atribuições, atividades ou outras dimensões do curso. Conclusão Avaliar a qualidade em cursos on-line é complexo como vimos aqui, mas abordar a qualidade é fundamental para avançar a percepção positiva da educação on-line para um, mas mais importante para fornecer experiências de aprendizagem e ensino que são gratificantes, ricos e significativos. A avaliação da qualidade pode iniciar um curso de cada vez, e quem melhor para fazer isso do que o instrutor de curso Allen, E. Seaman, J. (2017). Nível de Grau: Acompanhamento Online Educação nos Estados Unidos (Rep.). Babson Survey Research Group. Obtido em onlinelearningsurvey /reports/gradelevel. pdf Bremer, C. (2017). Melhorar a qualidade do e-learning através da aplicação do modelo de procedimento AKUE. Jornal de Computer Assisted Learning, 28 (1) (2017). Pp. 15 26 dx. doi /10.1111/j.1365-2729.2017.00444.x Universidade Estadual da Califórnia Chico (2009). Rubrica de Instrução On-line. Retirado de csuchico. edu 2Feoi 2Fdocuments 2Frubricpdf Gibbs Laura (2017). Comentários do Projeto: Semana 14 e 15. Retirado de onlinecourselady. pbworks / w / page / 95336159 / storybookcomments14 Lederman, D. Fritschler, A. L. (2018, 9 de setembro). Definição de padrões de qualidade em Higher Ed InsideHigherEd. Retirado de insidehighered / views / 2018/09/09 / fritschler M i sut, M. Ciências Sociais e do Comportamento, 177. 312-319. Doi: 10.1016 / j. sbspro.2017.02.347. Obtido de sciencedirect / science / article / pii / S1877042815017012 Thompson, K. (n. d.) O que é a qualidade do curso on-line Obtido em ofcoursesonline / wp-content / uploads / 2008/06 / thompson onlinecoursequality. pdf Thompson, K. (2005). Construindo crítica educacional de cursos on-line: Um modelo para implementação por praticantes. Dissertação de doutorado não publicada. Universidade da Flórida Central: Orlando, FL. Recuperado etd. fcla. edu/CF/CFE0000657/thompson kelvin 200508 EdD. pdf Universidade de West Georgia. (N. d.) Rubrica para Instrução Online. Recuperado de westga. edu / distância / webct1 / Rubrica / Rubrica Universidade da Flórida Central, Associação Americana de Colégios Estaduais e Universidades. (N. d.). Curso BlendKit: BlendKit Reader: Capítulo 5. Retirado de blended. online. ucf. edu/blendkit-course-blendkit-reader-chapter-5/ Compartilhe este: Blog: School over Sports

No comments:

Post a Comment