Saturday 16 December 2017

Indicador de laguerre para o forex do tradestation


Laguerre Indicador o melhor dos osciladores Um dos momentos mais desagradáveis ​​na negociação na aplicação da análise técnica é o equilíbrio entre suavização e atraso no testemunho de indicadores. A fim de filtrar os ruídos agudos necessários para aumentar o período de suavização, mas, em seguida, quando mudar a tendência será sinal de atraso. Quanto menor o alisamento, mais sinais falsos ocorrerão. Como minimizar o efeito do ruído e não perder o início de uma nova tendência Isto irá ajudar-nos a Laguerre Indicador. Que será discutido neste artigo. Características de Laguerre Indicator Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Quaisquer pares de moedas Tempo de Negociação: Depende da sua estratégia Prazo: Qualquer (recomendada a partir de H4) Intermediário recomendado: Alpari Laguerre Indicador tornou-se amplamente conhecido no início dos anos 2000, quando John Ehlers disse um Interessante algoritmo de suavização de preços em seu livro Análise cibernética dos mercados de ações e futuros. Ehlers um engenheiro e nos anos 70 do século passado, ele trabalhou na criação de equipamentos para processamento de sinais aeroespaciais. São estas realizações que foram a base para a criação do Indicador Laguerre. John Ehlers é um proponente da teoria de ciclos e para o desenvolvimento do Indicador de Laguerre utilizou-se a análise espectral de entropia máxima, desenvolvida por geofísicos. Em suma, a fórmula utilizada para calcular o indicador Ehlers são reduzidas à estimativa de futuros espectros com base num conjunto mínimo de dados. De acordo com outra teoria, o aparecimento do indicador associado à equação do famoso matemático francês Laguerre. Enfim, vamos verificá-lo em ação. Laguerre Indicador é um excelente indicador para uso no comércio com a tendência. Os comerciantes gostam dele porque mostra os ciclos do mercado no período selecionado do gráfico melhor do que a maioria de indicadores padrão de um jogo da plataforma MT4. Este indicador mostra um grande início e fim micro tendências, o que significa que o indicador será principalmente interessante para scalpers. Claro, o indicador em si não está em seu nelly não pode ser um sistema de comércio independente Mas em combinação com outros indicadores e métodos de análise técnica Laguerre Indicador capaz de dar um bom resultado. Definições de Laguerre Indicador gama (predefinição 0.7) - o coeficiente para calcular o nível do indicador. Quanto maior a gama, mais lisa a linha estará na saída. CountBars (padrão 950) - o número máximo de barras do gráfico no qual o indicador será calculado. Usando o Indicador Laguerre no comércio Apesar de o Indicador Laguerre ser considerado indicador de tendência, foi construído sobre o princípio do oscilador, onde os valores totais estão dentro de certos limites. No nosso caso é o intervalo de 0 a 1. A opção mais simples de usar: Long Trade ao cruzar a linha 0.2 de baixo para cima. Shot Trade ao cruzar a linha 0.8 de cima para baixo. Você também pode usar a linha do indicador suavizado 0,5 para a filtragem de transações no sistema: se o Laguerre abaixo de 0,5, considere apenas a entrada Long se acima - apenas uma entrada curta. Saída da posição Long se o Indicador Laguerre cruzou a linha 0,5 ou 0,8 de cima para baixo. Saída da posição Curta quando cruzar da linha 0.2 ou 0.5 de baixo para cima. Consideremos um exemplo simples do uso prático do Indicador Laguerre nas estratégias de negociação no mercado Forex. John Ehlers observou que os ciclos dos mercados financeiros devem ser usados ​​em combinação com metodologias de tendência, por exemplo, eu tomaria duas médias móveis. Você pode experimentar com as linhas de tendência, canais e outros indicadores de tendência. Usamos duas médias móveis, e vamos abrir uma posição em sua intersecção. Filtros para abertura de posições servirão dois indicadores Laguerre: um com gama 0,5 (Azul), eo segundo 0,9 (Orquídea). Se o MA mais rápido (Blue) cruza o MA lento (Orquídea) de baixo para cima, Laguerre rápido (Azul) é maior do que 0,9, e um lento (Orquídea) começou a crescer e cruzou abaixo do nível de 0,1, posição. Saída de posições longas podem ser realizadas no cruzamento de Laguerre lento Indicador de nível 0.9 de cima para baixo: Para posições curtas opostas: Tal estratégia em conjunto com stop trailing pode funcionar muito bem no período H4. Indicador Laguerre é um indicador de tendência, que exibe uma linha de tendência em uma janela separada. Ele pode ser usado como um sinal de confirmação para entrar no mercado, bem como um sistema de negociação separado. Este indicador é muito simples de usar. Pode igualmente ser usado para a saída do mercado, e como um sinal para entrar. O autor não foi capaz de eliminar completamente o maior problema de todos os indicadores - o problema do atraso. No entanto, o Indicador Laguerre produz sinais mais e mais precisamente da maioria dos osciladores padrão, o número de falsos alarmes é marcadamente inferior ao do mesmo estocástico. No arquivo LaguerreIndicator. rar: Download Gratuito Laguerre Indicator Aguarde, preparamos seu linkEhlers Laguerre Indicador RSI O indicador Laguerre RSI é uma versão altamente avançada do indicador RSI padrão. O indicador Laguerre RSI foi criado por John Ehler e introduzido no seu livro Análise Cibernética para Stocks e Futuros. A beleza deste indicador é que é fácil de usar. Basta ir muito tempo quando o indicador cruza acima da linha sobre-vendida (0,2) e curto quando o indicador cruza abaixo da linha sobre-comprada (0,8). Observe que quando o Laguerre RSI cruza abaixo do 0.8 sobre-comprado nível, entramos um comércio de curto agradável. Isto é repetido por mais dois comércios, um longo e um curto. O comércio longo é um comércio relativamente rápido e fraco que poderíamos ter querido evitar lembrar disso ao ler a próxima parte. Observe também que quando o Laguerre RSI I é plana na parte inferior temos um bom movimento em curso de baixa, e quando é plana em cima temos um bom movimento em curso de alta. Você pode ajustar o comprimento do Laguerre RSI para se ajustar a um ativo específico e ao intervalo de tempo, alterando a entrada de gama. Para diminuir sinais falsos, o valor predefinido de gama é ajustado para 0.7. Como é eficaz o indicador Laguerre RSI O indicador Laguerre RSI é grande, mas deve ser utilizado com outros indicadores para uma melhor e mais clara compreensão da direcção do mercado. Recomenda-se a sua utilização com o indicador do filtro Laguerre, que é demonstrado a seguir, em conjunto com o indicador Laguerre RSI. Qual é o indicador de filtro Laguerre O indicador de filtro Laguerre é semelhante a uma média móvel. É plotada no topo do gráfico. Ele tem pouco atraso e mantém-se apertado para movimentos de preços. Ele é usado como uma configuração para filtrar os sinais do indicador Laguerre RSI. As transacções longas só devem ser introduzidas se, quando o sinal for recebido, o preço estiver acima do indicador do filtro de Laguerre (abaixo das transacções curtas). AMZN 60 Min Chart: Observe que o primeiro comércio de curto é suportado pelo filtro e resulta em um comércio vencedor agradável. O comércio longo não é suportado pelo filtro e é por isso que nós não vamos lá por muito tempo. Então, mais uma vez, temos um bom comércio de curto que é suportado pelo filtro. Gama ajustável (Comprimento). Laguerre RSI muda de cor de acordo com sua direção. Obtenha uma assinatura anual para o filtro DIG Laguerre RSI Filtro: Processo de Compra: Após a compra, enviaremos um código para o seu endereço de e-mail com instruções sobre como instalar e usar o indicador. Os produtos são geralmente enviados dentro de 24 horas. Personalizando o indicador: Se você quiser, podemos modificar o indicador para atender às suas necessidades específicas, adicionando funcionalidades personalizadas, alertas, compatibilidade de tela de radar, funcionalidade MTF e muito mais: Obter uma cotação Os nossos clientes dizem: Muito bom trabalho, estou gostando que tweak Você incluiu. Isso é uma ótima idéia, eu realmente gosto das ajudas visuais extras e selecionando as cores que se destacam Craig V Pittsburgh, PA Eu só tenho os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão contente que não consigo te dizer. Eu sinto que já sou um cliente para a vida e estou certo de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês fizessem no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso de negócios que merecem. Mike R. UK Aprecio a dedicação que você colocou no seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde eu tenho que ir para o meu futuro pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores de Pro-Trading colocaram em completar o meu indicador e estudo antes do Natal, eu teria que dizer que eu classificá-lo como o melhor que tenho lidado em 18 anos de Negociação. Mark C. Nova Gales do Sul, Austrália Oi gente, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e eu aprecio completamente tudo. Olhando para a frente para ver o produto. Estou muito satisfeito com seus indicadores e ter feito o meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e ter a certeza de que quando estou à procura de novos indicadores youll ser o primeiro vou chamar. Bernard G Concord, NH Eu quero agradecer por seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual tinha desencadeado o alerta. Tenho feito 10X o que você cobrada no primeiro dia. Eu posso agora trabalhar e esperar apenas para que o beep vá fora e então algum tipo da ação. GRANDE TRABALHO Eu estarei para trás com mais trabalho para você logo. Dennis F. Los Angeles, CAThe DIG PPO Demonstrated: O que é PPO O oscilador do preço de porcentagem o PPO é um oscilador do momento que mede a diferença entre duas médias móveis como uma porcentagem da maior média móvel. O PPO é um tanto de um primo distante ao MACD que consiste em uma linha PPO, uma linha de sinal, e um histograma. Os sinais de entrada são gerados com crossovers da linha PPO e da linha de sinal, o histograma e divergências. Como PPO é melhor do que MACD A principal vantagem do PPO é a forma como seus cálculos são construídos. O PPO é calculado como uma variação percentual, enquanto o MACD mede em valores absolutos. Esta característica fundamental torna o PPO mais preciso e fácil de usar. Ele também permite que você use o indicador PPO para comparar ações com diferentes faixas de preço. Por exemplo, independentemente do preço de uma ação, um resultado PPO de 4 significa que a média de curto prazo é 4 acima da média de longo prazo. GBPUSD Forex 60 Gráfico de Min: A linha amarela representa o PPO a linha vermelha fina é o sinal de PPO. O histograma representa a diferença entre a linha PPO ea linha de sinal PPO. Note que para facilitar a utilização o histograma muda de cor de acordo com a sua direcção. Como usar os sinais de entrada PPO: O PPO pode ser usado para reconhecer uma mudança na direção da tendência. Quando a linha PPO cruza acima da linha de sinal, temos um sinal comprado longo. Isto também é indicado pelo histograma atravessando a linha zero abaixo. O mesmo vale para curto quando o PPO cruza abaixo da linha de sinal, o histograma cruza a linha zero de cima e temos um sinal curto de venda. Gráfico Diário da IBM. Nós podemos claramente ver dois comércios agradáveis ​​o primeiro é um comércio curto quando o PPO cruza abaixo do sinal. O segundo teria servido como um batente e um reverso, neste caso, um comércio muito agradável da compra longa quando o histograma torna-se positivo. Divergência: Outra maneira muito comum de usar o indicador PPO é a divergência. Exemplo de Divergência Longa. A ação do preço tem dois pivôs superiores, onde o mais novo é mais elevado. Enquanto isso, o PPO tem dois pivôs superiores, onde o mais novo é menor. Este é um poderoso sinal curto. Dell 60 Min Chart Temos uma divergência curta muito agradável, e também temos um PPO e cruz de sinal. Juntos, esses dois sinais resultam em um comércio muito poderoso curto. Visualmente aprimorado. O histograma altera as cores de acordo com a direção. Comprimento ajustável. Parâmetros familiares o mesmo que no MACD. Veja o DIG PPO em ação: Nossos clientes dizem: Eu quero agradecer por seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual tinha desencadeado o alerta. Tenho feito 10X o que você cobrada no primeiro dia. Eu posso agora trabalhar e esperar apenas para que o beep vá fora e então algum tipo da ação. GRANDE TRABALHO Eu estarei para trás com mais trabalho para você logo. Dennis F. Los Angeles, CA Muito bom trabalho, estou gostando que tweak você incluído. Isso é uma ótima idéia, eu realmente gosto do extra ajudas visuais e selecionando as cores que se destacam Craig V Pittsburgh, PA Eu aprecio a dedicação que você colocar em seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde eu tenho que ir para o meu futuro pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Estou muito satisfeito com seus indicadores e ter feito o meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e a certeza de que quando estou à procura de novos indicadores youll ser o primeiro vou chamar. Bernard G Concord, NH Oi gente, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e eu aprecio completamente tudo. Olhando para a frente para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores da Pro-Trading colocaram em completar o meu indicador e estudo antes do Natal, eu teria que dizer que eu o classifico como o melhor que eu tenho lidado em 18 anos de Negociação. Mark C. Nova Gales do Sul, Austrália Eu só tenho os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão contente que não consigo te dizer. Eu sinto que já sou um cliente para a vida e estou certo de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês fizessem no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso de negócios que merecem. Mike R. UK

No comments:

Post a Comment