Wednesday 26 September 2018

Interactive brokers options tutorial


Interactive Brokers Review Parte 2 Na sequência de um post anterior, eu queria fazer uma revisão mais aprofundada da Interactive Brokers. Como eu mencionei aqui eu tenho sido extremamente feliz com eles desde que fizeram a mudança de TD Ameritrade. Você deve considerar seriamente mudar para eles, continue a ler para descobrir o porquê. Interactive Brokers, ou IB como são comumente conhecidos, foram um dos primeiros jogadores na esfera de comércio eletrônico. Eles atualmente oferecem capacidades de negociação em praticamente qualquer mercado com uma plataforma de negociação tecnicamente avançada conhecida como Trader Workstation. Até agora, eu só usei a plataforma para negociar ações e opções, de modo que será o foco deste artigo. Let8217s dar uma olhada em alguns dos prós e contras da Interactive Brokers e rever alguns dos recursos disponíveis em suas plataformas. O benefício mais óbvio do IB que vem à minha mente são as comissões. IB tem comissões realmente baixas em negociações de ações e opções. You8217ll estar olhando em torno de 1 por contrato de opções. Como mencionado acima, suas plataformas de negociação são muito avançadas, assim você é capaz de facilmente entrar em negócios de propagação de opções complexas como uma ordem. A reportagem é incrível, e vai para o grande detalhe (às vezes quase demais), em termos de sua conta, história do comércio, taxas, comissões e lucros e perdas. A segurança é outro grande benefício da utilização do IB, uma vez que cada conta tem a opção de adicionar um token de segurança, a fim de diminuir significativamente a fraude financeira ou a sua conta sendo invadida. Uma coisa que mais me impressionou sobre IB, foi a facilidade com que você pode abrir uma conta. Eu tive algumas experiências muito ruins com outros corretores no passado com abertura ou transferência de conta, mas com IB foi uma brisa. Uma vez eu transferi minha conta do comércio eletrônico para TD Ameritrade eo processo foi um pesadelo absoluto que levou mais de 2 meses, durante o qual minhas posições foram congeladas e eu não poderia fechar qualquer um deles. Com IB o processo levou cerca de 1 semana eo outro grande coisa é que eu fiz 100 online. Todos os formulários podem ser preenchidos on-line e até mesmo assinado, digitando em seu nome. Isso foi incrível como eu realmente odeio preencher páginas e páginas de documentos que normalmente é o que é preciso. Eles também são um dos poucos corretores que permitem que os residentes das Ilhas Cayman para abrir uma conta. Provavelmente, não é relevante para a maioria das pessoas lendo isso, mas yay para mim Há uma série de webinars livres regulares. Há uma infinidade de webinars gravados e cada mês há cerca de 6-7 webinars ao vivo. Tenho certeza de que não conheço metade das coisas que eu poderia estar fazendo no sistema. Há também uma universidade de comerciantes para que você possa educar-se na negociação de novas classes de ativos ou instrumentos. A maioria dos corretores mainstream como TD Ameritrade, Scottrade, E-Trade e Charles Schwab estão focados principalmente nos mercados dos EUA, enquanto que com Interactive Brokers você pode negociar mercados globais. Com IB você pode negociar ações, opções, forex, títulos, futuros, commodities, warrants, produtos estruturados e fundos mútuos de uma conta. No total, existem mais de 90 mercados globais que você pode negociar. IB também fornecer excelente pesquisa para os comerciantes que procuram se envolver nos mercados de commodities. Dado que a plataforma IB8217s é bastante avançada e voltada para profissionais, talvez seja um pouco assustadora e confusa para muitos investidores de varejo. Felizmente, como mencionado acima, há um monte de tutoriais livres e webinars ao vivo. Da minha experiência seu serviço ao cliente tem à esquerda um pouco a desejar. Eles têm um sistema de suporte ao chat ao vivo, mas ocasionalmente pode demorar 5-10 minutos para alguém se juntar ao seu bate-papo e mesmo assim eles podem não ser capazes de responder a sua pergunta. Eu tive um par de casos como este, onde eu esperei por um longo período de tempo, apenas para ser transferido para outra sala de chat como o agente de atendimento ao cliente não sabia a resposta. Quando ele me mudou para o outro quarto, o bate-papo congelou e eu tive que fechá-lo. Isso aconteceu comigo 2-3 vezes. Eu acho que este é o compromisso que você faz para uma estrutura de baixa comissão. Para contas não-IRA, o depósito mínimo para abrir uma conta é 10.000. Isso pode revelar-se restritivo para algumas pessoas, especialmente aqueles que estão começando. IBs traçando pacote, enquanto suficiente, não tem a classe e sofisticação de outros pacotes. Ele tem todos os sinos e assobios que você precisa, mas não é tão liso como os pacotes de gráficos oferecidos em outras plataformas, como pensar ou nadar. No entanto, uma grande característica do pacote de gráfico é que você pode colocar negócios e definir níveis de perda de parada diretamente na tela de gráfico com 2 cliques do mouse. It8217s realmente fácil e permite que você entre e saia de comércios super rápido, o que é ótimo se você estiver olhando para fazer algum dia de negociação. Como outro compromisso para a estrutura de baixa taxa, há tendem a ser um monte de outras despesas que são cobrados pelo IB. Estes podem ser coisas como taxas de cancelamento de ordem, mas eles também cobram para certos tipos de dados de mercado e serviços de notícias. Isso não é um problema enorme, mas às vezes o Trader Workstation, que é um aplicativo Java, pode demorar um pouco para carregar. Esta é a plataforma de negociação principal na Interactive Brokers, embora também tenham um pouco mais fácil de usar a plataforma WebTrader. Você é capaz de colocar praticamente todos os tipos de ordem através de seu software e seu sistema é excelente no rastreamento de comércios em sua carteira. A principal característica do Trader Workstation é a velocidade. A plataforma foi projetada para a colocação rápida de negócios com teclas de atalho programáveis ​​e entradas de ordem de um clique. Você também pode negociar ações, futuros e opções da mesma plataforma. Relação Qualidade / Preço 5 Estrelas Facilidade de uso da plataforma 4 Estrelas Capacidade da plataforma 5 Estrelas Atenção ao Cliente 3 Estrelas Total 4.5 Estrelas Se você é um trader de experiência moderada, acho que você vai adorar Interactive Brokers. Iniciantes podem encontrá-lo um pouco difícil, mas dada a quantidade de webinars ea seção de ajuda detalhada no site, você deve ser capaz de obter o jeito dele com bastante rapidez. Há um monte de funcionalidade que não está disponível em muitos dos corretores mainstream ea estrutura de comissões é provavelmente o melhor que você vai encontrar. No geral, I altamente recomendar. Como ele compartilha itGiven o número de corretores on-line disponíveis estes dias, eu queria dar uma boa olhada no meu corretor e conduta e em profundidade Interactive Brokers revisão. Eu encontrei Interactive Broker s para ser grande, e se você estiver com outro corretor, você deve ler isso e, em seguida, decidir se troca de corretores pode ser a decisão certa para você. Interactive Brokers, ou IB como eles também são conhecidos, são um dos principais fornecedores de comércio eletrônico. Com IB, você pode negociar praticamente qualquer mercado com uma plataforma de negociação muito avançada conhecida como a Trader Workstation. Até agora, eu só usei a plataforma para ações e opções. Por isso tenha isso em mente ao ler este artigo. Podemos começar por dar uma olhada em alguns dos benefícios e desvantagens de mudar para IB. PROS IB tem algumas das mais baixas comissões de negociação em torno. Os custos são de cerca de 1 por contrato de opções. Tem sido dito que IBs taxas são realmente menor do que o que lhes custa para executar os comércios. Como discutido acima, suas plataformas de negociação são muito avançadas, para que você possa entrar em negócios de spread opção complexa como uma ordem, que é uma enorme vantagem para os comerciantes sofisticados. Há também tutoriais detalhados sobre como negociar spreads de crédito. O relatório é fantástico e entra em muitos detalhes (talvez demais), em termos de sua conta, histórico comercial, taxas, comissões e lucros e perdas. A segurança é outra grande vantagem ao usar o IB, pois você pode adicionar um token de segurança ao seu login de gerenciamento de conta, a fim de diminuir consideravelmente os riscos que sua conta está sendo invadida. O fato que mais me impressionou com IB, foi a simplicidade do processo de abertura de conta. Tive algumas experiências horríveis com outros corretores no passado com abertura ou transferência conta, mas com IB foi tão fácil. Uma vez eu transferi minha conta do comércio eletrônico para TD Ameritrade eo processo foi realmente doloroso e acabou levando mais de 2 meses. Durante este tempo, minhas posições foram congeladas e eu não poderia fechar qualquer um deles, ou fazer qualquer comércios. Com Interactive Brokers, o processo levou apenas uma semana e eu era capaz de fazê-lo 100 on-line. Você pode preencher todos os formulários on-line e até mesmo assinar apenas digitando seu nome. IB também tem um número de webinars grátis a cada mês. Existem alguns webinars gravados e cada mês há cerca de 6-7 webinars ao vivo. Há tanta funcionalidade neste sistema que eu sinto que ainda tenho muito a aprender. Você também pode educar-se na universidade de comerciantes onde você pode aprender a negociar novas classes de ativos ou instrumentos. Com Interactive Brokers você pode negociar mercados globais enquanto a maioria dos corretores típicos, como Charles Schwab, Scottrade, E-Trade e TD Ameritrade foco principalmente nos mercados dos EUA. Com IB você pode trocar ações, opções. Forex, obrigações, futuros, commodities, warrants, produtos estruturados e fundos mútuos de uma conta. CONS Os tutoriais livres são ótimos, mas você provavelmente vai precisar deles se você é um investidor de varejo ou não são utilizados para as plataformas de aparência mais profissional. A plataforma pode ser um pouco confusa e até mesmo assustadora se você é um investidor bastante novo, então isso pode ser algo que desabilita as pessoas. No entanto, uma vez que você pegar o jeito, eu acho que você vai gostar. Como tudo o que é baixo custo, o seu serviço ao cliente deixa um pouco a desejar. Há um sistema de suporte ao chat ao vivo, mas não se surpreenda se demorar 5-10 minutos para alguém se juntar ao seu bate-papo e mesmo assim eles podem não ser capazes de responder à sua pergunta. O depósito mínimo para contas não-IRA é de 10.000. Isso pode revelar-se restritivo para algumas pessoas, especialmente aqueles que são novos para investir. IBs traçando pacote, enquanto adequado, não tem a classe e sofisticação de outros pacotes. Ele tem todas as funcionalidades padrão que você precisa, mas doesnt medida até quando comparado a outras plataformas, como Think ou Swim. No entanto, eles têm uma grande característica. Você pode colocar negócios e definir níveis de perda de stop diretamente na tela de gráfico com 2 cliques do mouse, não tenho certeza se isso está disponível em pensar ou nadar. Pode haver um monte de outras taxas, que é uma das razões que podem manter sua comissão de negociação tão baixo. Estes podem ser coisas como taxas de cancelamento de ordem, mas eles também cobram para certos tipos de dados de mercado e serviços de notícias. Este não é um problema enorme, mas ocasionalmente a Trader Workstation, que é uma aplicação Java, pode demorar um pouco para carregar. Trader Workstation Esta é a principal plataforma de negociação na Interactive Brokers, embora eles também tenham um pouco mais fácil de usar a plataforma WebTrader. Você é capaz de colocar praticamente todos os tipos de ordem através de seu software e seu sistema é excelente no rastreamento de comércios em sua carteira. A principal característica do Trader Workstation é a velocidade. A plataforma foi projetada para a colocação rápida de negócios com teclas de atalho programáveis ​​e entradas de ordem de um clique. Você também pode negociar ações, futuros e opções da mesma plataforma. Conclusão Se você é um comerciante moderadamente experiente, eu acho que você vai adorar Interactive Brokers. Iniciantes podem achar um pouco difícil, mas dada a quantidade de vídeos instrutivos ea seção de ajuda muito completa, você deve ser capaz de dominá-lo rapidamente. Há um monte de funcionalidade que não está disponível em muitos dos corretores mainstream ea estrutura de comissão é provavelmente o melhor que você vai encontrar. Globalmente, eu recomendo them. Options Curso Webinar Cursos Cursos Interativos Adobe Flash é necessário para visualizar cursos Nota: Opções envolvem risco e não são adequados para todos os investidores. Para obter informações sobre os usos e os riscos das opções, você pode obter uma cópia do documento de divulgação de risco de Opções Clearing Corporation intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas, ligando para (203) 618-5800 ou visitando: optionsclearing / publications / risks / riskchap1.jsp Futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O montante que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar futuros de títulos, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para obter uma cópia, ligue para (203) 618-5800. Futuros não são adequados para todos os investidores. O montante que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar futuros, leia o CFTC Risk Disclosure. Para obter uma cópia, ligue para (203) 618-5800. Há um risco substancial de perda no comércio de câmbio. A data de liquidação das operações cambiais pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados. Ao negociar em mercados de câmbio, isso pode exigir fundos de empréstimo para liquidar operações de câmbio. A taxa de juros dos fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo dos negócios em vários mercados. Exchange e Webinars patrocinados pela indústria são apresentados por terceiros não afiliados. A Interactive Brokers LLC não é responsável pelo conteúdo dessas apresentações. Você deve revisar o conteúdo de cada apresentação e fazer seu próprio julgamento sobre se o conteúdo é apropriado para você. A Interactive Brokers LLC não fornece recomendações ou conselhos.

No comments:

Post a Comment